Doutrina Racionalista Cristã, a menina dos olhos de Luiz de Mattos - Maria Thomazia

Mais um ano se passou desta querida Doutrina Racionalista Cristã, a menina dos olhos de Luiz de Mattos que teve muita dificuldade em implantá-la no planeta Terra, mas ela hoje está firme, e entregue a vós.

Cento e dois anos! Ela é praticamente, um bebé, porque ela é eterna.
Vejo que todos estão felizes e nós também, porque estais a dar cabal cumprimento aos vossos deveres. É assim que tem que ser, meus amigos.


Esta Doutrina do futuro, quando falamos do futuro é para os jovens. Uma Casa Racionalista Cristã sem jovens não tem futuro, assim, vós que sois pais, que sois avós, vão educando vossas crianças dentro destes Princípios para que amanhã elas possam também dar o seu contributo a esta Doutrina.

Meus amigos, quão feliz está a plêiade do Astral Superior hoje, por ver tanta aura luminosa, tanta aura alegre!



Meus companheiros, meus queridos amigos, firmem-se nesta Doutrina, com muito afinco, com muito valor, dentro dos seus Princípios, dentro da sua força e do bem querer, porque é isso que esta Doutrina vos vem ensinando: bem querer, amor para todos, sem maldade.

Com muita alegria para a vossa evolução espiritual, sejam bons, deem-se as mãos uns aos outros, como irmãos em essência que sois.
Termino, muito amor vos desejo.

Doutrina Racionalista Cristã, a menina dos olhos de Luiz de Mattos
Por Maria Thomazia