A chave do sucesso é o pensamento - Celeste Lopes Vasconcelos

Reflexo: - Ainda agora acabei de desencarnar. Já me encontro envolvida pelos fluidos do Astral Superior.

A chave do sucesso é o pensamento, assim poderão repelir o mal e abraçar o bem. Conheçam-se como Força e Matéria. Só assim poderão acreditar que há vida após a morte física. Ainda há-de vir o dia em que hei-de trabalhar aqui convosco.Terão notícias minhas. Com toda a minha amizade, Amélia Marcelino

Presidente: - Pelo espírito de Amélia Marcelino. Parte...

ASTRAL SUPERIOR
CELESTE VASCONCELOS

Meus amigos, como vem a força do pensamento é tudo. Não é preciso ser-se doutor, não é preciso ser-se engenheiro, até um humilde pastor se tiver o pensamento elevado consegue receber os fluidos do Astral Superior, sim! É só querer, é só estudar, é só ter vontade.

Mesmo até para os mais nervosos há métodos para serem acalmados, sem precisarem de tomar comprimidos. Há muitas ervas e também através da música. Por que não? Cinco ou dez minutos são suficientes. Até ajuda a elevar o pensamento.

Experimentem e verão como é benéfico. Ensinem aos vossos filhos a escutarem uma boa música. Aqueles que têm jeito para instrumentos musicais, dediquem-se a eles na certeza de que tudo isso ajuda a elevar a inteligência e a espiritualidade do ser humano.

Pois, meus amigos, eu também sofri muito, através de encarnações e reencarnações e hoje estou a trabalhar aqui convosco.