A felicidade de ser militante na Doutrina Racionalista Cristã

O Racionalismo Cristão é uma doutrina filosófica científica espiritualista, uma escola que explana valores da moral cristã e evolução do espírito, os estudiosos despertam para a existência do espírito numa nova vida baseada no raciocínio lúcido e na vontade educada para a prática do bem, podendo encontrar a felicidade que tanto almejam.

“...a maior beleza espiritual acontece todos os dias dentro de cada ser que cumpre com valor e coragem seus deveres... ...militantes das casas racionalistas cristãs sigam em frente, sejam verdadeiros instrumentos encarnados das Forças Superiores.” António Cottas


Muitos desses estudantes estabelecidos nessas bases se decidem a disponibilizarem os seus préstimos como militantes num gesto de grandeza espiritual, dispostos a darem o melhor de si, são bem recebidos pelos demais companheiros para que o intercâmbio de aprendizagem se faça dentro da humildade e disciplina para poder formar instrumentos convictos ao serviço do Astral Superior.

E como parcelas da Força Criadora, espíritos encarnados neste mundo em evolução espiritual, esclarecidos pelos princípios disciplinares exarados pela Doutrina do Racionalismo Cristão, põe em ação o seu livre arbítrio para o bem e têm a faculdade de viver plenamente as duas vidas tanto a espiritual como a material, cumprindo os seus deveres avançam na sua trajetória evolutiva.

Os militantes ao serviço da grande causa ao exercer as faculdades mediúnicas numa das Casas do Racionalismo Cristão, é o mesmo que expandir a alma, transcender-se através do pensamento, para formarem-se correntes fluídicas de limpeza psíquica dirigidas pelo Astral Superior. Correntes que consistem nas irradiações que são vibrações espirituais, cujo objetivo maior é o esclarecimento da humanidade e arrebatar espíritos do astral inferior quedados na atmosfera fluídica da terra, que são encaminhados aos seus mundos Luz. Proporcionando aos demais participantes eflúvios de paz e harmonia que se elevam em felicidade.

“Amais-vos uns aos outros como a si mesma.” apregoava Jesus Cristo
Quando um ser é militante a serviço das Forças Superiores, algo muito valioso desabrocha dentro de si e sua mediunidade aliada ao bom pensar, cresce ainda mais em realizações úteis no caminho da evolução e na prática do amor elevado de ajuda ao próximo.

Fonte:
Título publicado no endereço:

A Gazeta do RC

Poderá gostar de conhecer:
 Atavismo
Convite aos jovens de todas as idades