Segunda mensagem espiritual de Augusto Messias de Burgos recebida em reunião espiritualista de 08/02/2024

Desde que o mundo é mundo, desde a aparição do homem no planeta Terra, este olha para o infinito, imaginando como seria estar lá. O homem há milhões de anos e por séculos e séculos vem procurando entender o que está fazendo realmente no mundo Terra, vem procurando se esclarecer na descoberta de que não só existe o mundo físico mas também aquele mundo e aquele corpo original que é o espírito, que vibra, desde que apareceu neste mundo.

Alguns não tão avisados dessa situação passam pelo mundo Terra a milhares e milhares de anos sem ao menos sentirem de onde vieram e para onde devem ir; passam insensíveis a tudo aquilo que é importante para o seu conhecimento e esclarecimento espiritual.

Clique p/ouvir a limpeza Psíquica
A maioria dos homens encarnados sabem e sentem as suas intuições fortemente, porém, por não querer se aprofundar nestas questões, deixam estes sentimentos de lado preferindo os gostos da materialidade profunda que os embriaga e cada vez mais esquecendo dos seus propósitos e o que realmente precisava fazer neste mundo de encarnações.

Aqueles que, porém, vêm com intuito de se esclarecer e que olham para o Universo, já entendendo que este mundo Terra já não lhe pertence mais, que aqui deve-se cumprir os seus propósitos para retornar imediatamente ao seu mundo, estes então, passam por este mundo escola com mais suavidade, mais serenidade e mais amor porque entende que suas obrigações no mundo Terra estão chegando ao final, porém, com muito mais segurança ele vai alçar o seu mundo de Luz e de lá servir como instrumento ao Astral Superior.

Os espíritos encarnados de maior sensibilidade mediúnica, devem tomar maior cuidado pois através desta mediunidade acirrada, esclarecedora é que podem colaborar de forma profícua com os espíritos que trabalham junto aos da espiritualidade Superior e assim colocar a sua essência, a conclusão dos seus trabalhos, dia a dia, porque tudo no Universo e também nos mundos de Luz possuem uma programação essencial para que possa ser realizada no mundo Terra, como esses trabalhos e muitos de nós da plêiade do Astral Superior reunimos diuturnamente para participar, para apoiá-los nesta ação engrandecedora que tanto enobrece a todos.

Deixo aqui a minha vibração de Luz, de amor e de muita serenidade, Augusto Messias de Burgos, Steve Jobs, encerra esta reunião.
Pelo Grupo Racional e Cientifico Cristão.