O que é a limpeza espiritual? - Por Antão José Lopes da Luz

Porque é chegado o momento de reflexão para que haja harmonia entre todos, nossas casas, ao longo de um ano, em dias próprios, abrem suas portas e, através das palavras proferidas, levam luz aos espíritos dos que necessitam nelas presentes.


O calendário terráqueo assinala mais uma data em que se apela à paz, à união dos seres humanos.

Mas, nas nossas casas, em todas as reuniões públicas, lutamos pela paz, pelo entendimento, pela relação humana pacífica e cordial.

Várias são as explicações que damos nas inúmeras aulas espiritualistas. 
Ensinamos a composição astral e física de todos os seres encarnados. Ensinamos que é preciso viver com disciplina.

Disciplina no viver torna tudo mais fácil, pois as tarefas vão sendo feitas, a criatura tem tempo para tudo, sente-se concretizada nos seus objetivos.

Lembramo-nos da importância da limpeza espiritual, ensinamos e distribuímos folhetos para que todos a possam praticar.

Mas afinal o que é essa limpeza espiritual que é tão benéfica, que faz tanto bem à humanidade e que requer apenas alguns minutos, não mais que sete minutos pela manhã e à noite, a quem a pratica.

Clique em qualquer imagem para AMPLIAR


É a forma de o espírito se interligar aos planos astrais superiores e através desse cordão de luz que cria receber eflúvios fortificadores para o seu corpo e para o seu espírito.

É um remédio gratuito, é um remédio, portanto, ao alcance de todos os que escutam as nossas doutrinações.

Mas lembramos constantemente que há um inimigo oculto perto de vós, em todos os momentos, se não estiverdes atentos, que são, precisamente, os maus pensamentos, e os maus pensamentos são facilmente detectados por vós, são aqueles que vos transmitem medo, insegurança, que vos impedem o progresso, o raciocínio.

Se todos esses ensinamentos forem por vós praticados, o viver será muito mais suave e fácil, diremos mesmo que, satisfatório e afinal é esse o objetivo de todos vós: saber viver, tirar rendimento espiritual e material da vossa encarnação.

Tudo, realmente, seria mais florido, mais bonito aos olhos de quem contempla a Natureza, se soubesse interligar-se com o Espaço, com tudo o que o rodeia,
pois tudo faz parte do Todo, da Força Criadora que a todos incentiva ao progresso, ao entendimento, para que haja harmonia e, por conseguinte, a tão desejada paz entre todos.

Que todos os dias tenham um momento para refletirem, para elevarem os vossos pensamentos, para tomarem conhecimento de que a verdadeira razão da existência de todos vós é o progresso espiritual e, não haverá progresso espiritual, enquanto não viverem de forma humilde, enquanto não souberem escutar e usar a palavra como forma de aproximação, como forma
cordial de harmonizarem-se todos e não para se desentenderem, criarem desafetos e virarem as costas sempre que se desentendem.

Esses são os defeitos que a humanidade ainda precisa perder. Conhecerem-se, respeitarem-se uns aos outros, tomarem conhecimento do quanto são insignificantes, mas do quanto são importantes na construção de um mundo diferente.

O que é a limpeza espiritual?
Por Antão José Lopes da Luz


CONVITE



Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos aqueles que por algum motivo sofrem com as decepções e reveses da vida, ou aqueles que vivem num momento de bonança, aceitem nosso convite para conhecer e estudar os princípios espiritualistas do Racionalismo Cristão!

Nós estudiosos da Doutrina Racionalista Cristã, fundada pelos humanistas, Senhores Luiz José de Mattos e Luiz Alves Thomaz, convidamos todos a assistirem as reuniões espiritualistas e conhecer os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas Casas mais próximas, que acontecem às 2as, 4as, e 6as feiras, das 20,00 às 21,00 horas e as portas ficam abertas das 19,20 às 20,07 horas. A entrada é franca e todos são bem-vindos!



Visite nossa Filial Seixal
a entrada é franca e todos são bem-vindos!
Praceta Gomes Leal, nº 1A
Quinta do Rouxinol - Corroios - Portugal

Poderá gostar de conhecer: